domingo, 18 de abril de 2010




A nova versão 2010/2011 do chevrolet classic sofreu mudanças na parte externa, para dar um "ar" de carro moderno foi lançado o novo design do sedã, que até hoje foi o mais vendido do Brasil.

Na dianteira do carro os faróis, grade frontal, pára-choques foram modificados, o capô vem com um desenho marcante. A traseira agora vem com novas lanternas que avançam para a tampa do porta-malas que também é nova e pára-choque traseiro também foi redesenhado.

Já na lateral a unica coisa que mudou foi paralama dianteiro agora conta com luz sinalizadora do pisca e os retrovisores e a maçaneta são da cor do carro.

Na parte de motor e suspensão não teve nenhuma alteração, continua o do modelo antigo mesmo, e no interior também com apenas uma nova opção de rádio digital com sistema Pósitron Digital Radio System.

Com preços a partir de R$ 28.294,00, o novo Classic será produzido nas fábricas de São José dos Campos, São Caetano do Sul e em Rosário, na Argentina, para abastecer a demanda pelos veículos na América do Sul.

4 comentários:

  1. quando eu for comprar um carro vou consultar o dono desse blog

    ResponderExcluir
  2. Jessé mow puxa saco xD
    Da hora tio ^^
    Parabéns \o/

    by:Babi ¬'

    ResponderExcluir
  3. Só passando!

    * Também vou consultar o Dono desse blog Jessé!

    Beijinhos mocinho!
    =]

    ResponderExcluir