
Goveno multa Fiat!
A montadora Fiat foi multada em R$ 3 milhões pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão do Ministério da Justiça, porque a empresa negou a existência de defeito no Fiat Stilo e não realizou recall dos veículos no Brasil fabricados a partir de 2004.
Vários Stilos perderam parte do eixo e roda traseiros, em quanto trafegavam. Algumas pessoas tiveram graves ferimentos, como traumatismo craniano e um proprietário do Fiat perdeu até a audição de um dos ouvidos.
A Fiat fala que a culpa é do proprietário do veiculo e não do fabricante (Fiat), ela diz que o eixo ter saído foi conseqüência do acidente e não a causa, mas testemunhas relataram que antes do veículo capotar viu uma das rodas traseiras saindo junto com uma parte do eixo.
Texto escrito por Felipe Freitas.
Po meu, varios acidentes com uma mesma marca de carro, mto estranho sou a favor da multa, dou um conselho a todos nao comprem fiat, esse erro é mto grave como o eixo e a roda podem sair do nada
ResponderExcluirFreiitas \õ/ ta demais seu blogflogtlog *O*
ResponderExcluirNunca sei o que é oque..HASUHAUHSUH' Tá de parabens (y) Continua assim, virei sua fã ;)
Nada á reclamar da Fiat. É uma ótima marca de carro pra mim, nunca aconteceu nada e olha q o povo aqi é fiat á trocentos anos '-'
ResponderExcluir