terça-feira, 20 de abril de 2010


Goveno multa Fiat!

A montadora Fiat foi multada em R$ 3 milhões pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão do Ministério da Justiça, porque a empresa negou a existência de defeito no Fiat Stilo e não realizou recall dos veículos no Brasil fabricados a partir de 2004.

Vários Stilos perderam parte do eixo e roda traseiros, em quanto trafegavam. Algumas pessoas tiveram graves ferimentos, como traumatismo craniano e um proprietário do Fiat perdeu até a audição de um dos ouvidos.

A Fiat fala que a culpa é do proprietário do veiculo e não do fabricante (Fiat), ela diz que o eixo ter saído foi conseqüência do acidente e não a causa, mas testemunhas relataram que antes do veículo capotar viu uma das rodas traseiras saindo junto com uma parte do eixo.


Texto escrito por Felipe Freitas.

3 comentários:

  1. Po meu, varios acidentes com uma mesma marca de carro, mto estranho sou a favor da multa, dou um conselho a todos nao comprem fiat, esse erro é mto grave como o eixo e a roda podem sair do nada

    ResponderExcluir
  2. Freiitas \õ/ ta demais seu blogflogtlog *O*
    Nunca sei o que é oque..HASUHAUHSUH' Tá de parabens (y) Continua assim, virei sua fã ;)

    ResponderExcluir
  3. Nada á reclamar da Fiat. É uma ótima marca de carro pra mim, nunca aconteceu nada e olha q o povo aqi é fiat á trocentos anos '-'

    ResponderExcluir