domingo, 26 de dezembro de 2010

Hyundai Sonata




o Sonata é a mais nova arma da Hyundai para concorrer com os sedãs Malibu e Fusion, um dos seus pontos fortes é o designe, com um formato meio que cupé ele tem linhas sobre o capô que se integram com a grade dianteira, já a parte traseira é composta por lanternas de LED e um pequeno aerofólio integrado a tampa do porta-malas.
Na parte de dentro do sedã ele já vem de série com ar condicionado digital, bancos em couro com ajuste elétrico.
a parte mecânica do sonata vem com freios ABS, controle de estabilidade e tração e sob o capô um motor 2.4 de 4 cilindros e 16v que proporciona uma potência aproximadamente de 198 cv e um câmbio automático de 6 velocidades, tudo isso propois que o Sonata chegasse de 0 à 100 em 10,1 segundos.

Texto escrito por: Felipe Freitas

3 comentários:

  1. Esse é o carro que me apaixonei pela quando vi o comercial na tv (risos) esse é o carro!!! ...É difícil eu gostar de um carro de verdade, (tirando a ferrari) esse foi o único até agora que eu amei só de ver (risos)... gosto muito do prata e acho lindo o preto.

    Obs: Me deixe atualizada sobre esse carro (risos)

    Gostei Felipe =).. estarei visitando aqui.

    ResponderExcluir
  2. Hum eu achei esse carro legalzinho, mas ainda meu sonho é o sendan da Ford, o Fusion, mas parece ser bom esse, ou até melhor não sei, muito bom felipe, continue assim, qdo eu comprar um carro eu te chamo pra tu ir comigo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar pessoal! qualquer duvida postem aqui, e jessé esse é melhor que o fusion, pelo menos no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir